Casamento

Mari e Lucas

Eles não precisam mais se despedir! Lucas dizia para Mari que um dia a levaria daqui para sempre e a partir de hoje, esse para sempre, existe.

Mari e Lucas vão para Irlanda viver um sonho de construir a vida fora. E isso, por incrível que pareça, também me deu mais garra para correr atras dos meus sonhos. 

Quando se quer algo, deve-se ir de cabeça, sem medo dos prós e contras, porque na real, sempre irá ter momentos bons e outros não tão bons assim, mas quando se quer de verdade, não há obstaculo que faça te parar!

Desde a primeira reunião com eles, já senti uma paz, algo leve entre os dois, depois do ensaio, virei fã deles! Dá para sentir quando é amor. A entrega entre eles é muito forte, é uma conexão que não se encontra em qualquer lugar.

Acredito que Deus coloca sonhos em nosso coração, e tudo esta debaixo dos planos Dele! Sei que além de toda alegria de tentar uma vida fora, as vezes pode dar um medo, mas como diz a Roberta, vai com medo mesmo! Desejo a vocês não somente felicidades, desejo força, ambição, determinação, fé e muito amor!

Gratidão Mari e Lucas por nos dar a oportunidade de fazer parte da história de vocês.




Por Bruno Silverio

Data: 15.09.2019

Espaço: Chácara Recanto dos Sonhos

Banda Cerimonial: Rodrigues Produtora