Casamento Maresias - SP

Mari e Felipe

Amamos fazer casamentos na praia, sentir a brisa leve do mar, o sol no fim de tarde, pessoas se divertindo pra valer, isso é tudo de bom.

Priorizamos a ideia de que o casamento tem que ser algo leve, alguns imprevistos sempre irão acontecer, mas nada pode estragar esse dia tão especial.

O casamento da Mari e do Felipe foi uns dos casamentos mais gostosos que fizemos, tudo muito leve; eles estavam realmente curtindo o momento deles!

Amor para nós, significa a capacidade e a facilidade de se doar pelo outro, é uma entrega diária! Mari e Felipe nos mostrou essa entrega desde o momento que nós os conhecemos, é muito difícil perceber isso em todo casal, é no gesto do olhar, do falar, do tocar a outra pessoa que demonstra essa entrega linda e sincera.

Se quer um conselho para seu casamento? Deixe algo leve! Essa celebração vai ficar gravado em sua mente para o resto de sua vida, então não deixe as preocupações e problemas afetar esse seu dia. Aproveite! E aprenda se doar cada dia mais pelo outro, isso fará toda diferença em sua vida.