Ana e Bas
Fazia um tempinho que não via a Ana, e estava com uma baita saudade!! A Ana saiu do Brasil para morar no exterior e lá na Holanda ela conheceu o Bas.
Eles decidiram vir para o Brasil por que a sobrinha da Ana nasceu e então decidimos de ultima hora fazer esse ensaio.
Optamos dessa vez por um ensaio mais urbano para que a Ana lá do outro lado venha lembrar um pouquinho daqui.
Foi uma manhã muito gostosa e engraçada. O Bruno e eu não entendemos nada de inglês, então foi um desafio fazer esse ensaio, mas o Bas levou tudo na brincadeira, e todos nós, literalmente, não parávamos de dar risadas.
Quero dizer que foi mega importante ter feito esse ensaio, e que te amo muito, Ana!!! Desejo a você e ao Bas toda felicidade desse mundo.
Já estou com saudades....
Por Roberta Doni