10/04/2022 às 13:56 Ensaio Pre Casamento

Dicas e locais para o seu Pré Wedding

735
5min de leitura

1- Praia das conchas

Uma praia que fica em Guarujá, mais precisamente dentro de um condomínio e tem como atrativo para ensaios a tranquilidade e segurança pelo fato de ser uma comunidade sustentável e restringe um certo número de pessoas por dia, garantindo a tranquilidade de moradores e principalmente a conservação da areia branca e água límpida do mar.

DICA: Se você vai fazer o ensaio na praia das conchas, então acorde bem cedinho para garantir que consiga entrar no número restrito de pessoas por dia e principalmente nos dias de semana, já que aos finais de semanas, a praia enche de pessoas que vão passear.


2- Praia do Perequê

A praia do Perequê está localizada no Guarujá, São Paulo. Esta praia é conhecida pela pesca local e também pelos barcos de pesca que ficam atracados ali

DICA:Para fotografar na praia do Perequê o ideal é acordar bem cedinho e aproveitar o nascer do sol lindo que esta praia oferece


3- Pico do Olho D'água

O Pico do Olho D’água fica localizado na cidade de Mairiporã Também conhecido como Morro do Juqueri (40km de SP Capital) Conhecido por ser o ponto mais alto da região, é muito procurado por pessoas que gostam de se aventurar e muito visitado por pessoas que gostam de assistir o nascer do sol. Noivos que amam aventuras e montanhas vão amar fazer o Pré - Wedding nesse lugar maravilhoso.

DICA: O ensaio deve ser realizado por volta de 5:00 da manhã para pegarmos todo o nascer do sol e aquele cenário incrível por cima das nuvens. Para fotografar no local é necessário agendamento prévio e pagamento de um taxa no valor de R$150,00 para mais informações acesse https://linktr.ee/picodoolhodaguaoficial


4- Avenida Paulista

Tá aí um lugar mais urbano que já conheci em toda minha vida: a Avenida Paulista. Com muitos edifícios de arranha-céus empresariais, inúmeras faixas de pedestres, centenas de pessoas com vários estilos e etnias e muitos carros por toda sua extensão, a principal avenida de São Paulo ganha os corações dos noivos que são completamente urbanos e amam a cidade. Fazer um ensaio pré-wedding nesse ponto turístico.

DICA: Aos domingos, a rua fecha para a circulação de carros e a passagem de pedestres fica livre. Na avenida Paulista a vida pula intensamente e não importa a hora e o dia que você tente percorrê-la, ela nunca estará vazia, mas mesmo assim, é um dia tranquilo para fazer o ensaio.


5- Em casa

Para você que deseja fazer um ensaio de pré wedding diferenciado. Não quer cenário de praia ou ir até um local famoso para fotografar, que tal fazer seu ensaio no aconchego do seu lar? Nada mais coerente com o momento de pandemia que vivemos, mas também é uma excelente ideia não como plano B e sim um belo plano A.

DICA: Use peças de cores lisas, sem muita estampa, para não “brigar” com o cenário. Camisão do mozi, looks comfy , blusa branca e faz aquele nó nela que dará um charme com um short jeans então. Pense no que vocês curtem fazer em casa e reproduzam esses cenários para a foto. Ex: Assistir Netflix, jogar cartas, tomar café juntos… A make deve ser leve, porque senão não condiz com o estilo do cenário. É uma reprodução de vocês dois juntos em casa e creio que você não fica muito maquiada em casa né? Tentem reproduzir uma realidade, é claro que a produção pode ficar mais bonita, mas evite destoar da realidade.


6- Cafeteria

Um bom café é sempre bem vindo e existem casais que amam tomar um juntos. Como queremos que vocês casais de noivos sintam-se aconchegados uma boa pedida é realizar seu ensaio Pré Wedding em uma cafeteria. Pode ser em uma linda tarde de sol ou em uma manha chuvosa estaremos la para registrar ficar cada momento.

DICA: encontre a cafeteria do seu gosto e estabeleça contato para agendamento previa


7- Hamburgueria

Um bom lanche é sempre bem vindo e existem casais que amam comer juntos. Como queremos que vocês casais tenha o gosto de vocês um bom pedido é realizar seu ensaio Pré Wedding em uma hamburgueria.

DICA: encontre uma hamburgueria do seu gosto e estabeleça contato para agendamento previa quando a casa não estiver clientes. geralmente o custo da locação é o consumo


8-Paranapiacaba

Paranapiacaba é localizado em Santo André, no estado de São Paulo. Lá era a central de uma companhia Inglesa de trens A vila de hoje ainda tem lembranças da arquitetura da época, museu para visitação a estrada velha e até mesmo pequenas cachoeiras, ou seja, é um lugar muito bacana para fazer um ensaio Pré - Wedding. 

DICA: Realizamos o ensaio no período da tarde com inicio por volta das 14h e ressaltamos que dependemos do clima para realizarmos as sessões por ser um trecho de serra podemos pegar dias com bastante serração


9- Parque Ibirapuera

O parque Ibirapuera é um bairro localizado na região centro-sul da capital paulista, no distrito de Moema. Fotografar no Parque Ibirapuera faz parte do prazer e da experiência única de estar no maior e mais visitado parque da cidade.

DICA: fazemos os ensaios a partir das 14h e recomendamos que o ensaio seja feito durante a semana pois nos finais de semana a grande concentração de pessoas no local é necessário autorização da administração local


10- Escola

Alguns dos nossos casais se conheceram na infância/adolescência no período escolar. E como nos amamos uma boa historia convidamos alguns desses casais a reviver essa nostalgia e realizarem o seu Pré - Wedding na escola onde se Conheceram . O resultado são fotos cheias de amor e afeto

DICA: solicitar autorização previa da direção escolar


11- Holambra - Cidade da flores

Conhecido como a cidade das flores, Holambra fica localizado há 131 km da capital paulista e tem esse nome em virtude da junção das palavras Holanda, América e Brasil que se firmou na antiga fazenda Ribeirão. Cidade turística procurada por suas várias fazendas com os diversos tipos de plantações de flores, sua arquitetura holandesa e a gastronomia, ficou na lista de muitas famílias e noivas.

DICA: Para entrar nos locais com as plantações, é necessário pagar um dos diversos guias da cidade para ter acesso as fazendas. Outra dica, é explorar a arquitetura da cidade, garanto que render lindas fotos.

*Agencia de turismo: Theos Turismo http://www.theosturismo.com.br/

Real Receptivo Holambra: http://www.realholambra.com.br/


12- Barco

Já pensou em fazer seu Pré-Wedding diferente?

A sugestão é o seu ensaio em um barquinho no meio de um lago com o céu azul e aquela sensação de sonho. Se você curte fotos românticas e com esta sensação este local é para você

DICA: Locação com custo de R$100,00 a diária e o local fica a 1:40h a partir da capital de São Paulo


13 - Cinema

Ensaio Pre-Wedding no cinema não é tão comum, mas para aqueles casais que amam uma sessão e muita pipoca, este ensaio é pra você!

Utilizamos como locação a sala de cinema do Petra Belas Artes que fica localizada no centro de São Paulo.

Até o momento o local não cobra taxa de locação, porém é necessário agendamento prévio.


13 - PUB

Fotografar em um PUB é a prova que tudo é possível para o seu ensaio pré wedding.

Escolha seu PUB favorito, agende um horário e vamos fotografar!



Agende seu ensaio conosco! Clique Aqui!!!


10 Abr 2022

Dicas e locais para o seu Pré Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá! Que ótimo receber você por aqui! Vamos conversar?
Logo do Whatsapp